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AJUDA



Como posso cancelar ou modificar a minha encomenda?

Se acaba de efetuar a sua encomenda e a mesma não estiver ainda em processo de preparação, há ainda tempo de cancelar ou modificar. Ligue 707 10 00 10* de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

Se a sua encomenda já entrou em processo de preparação, já não poderá ser efetuada nenhuma modificação. Poderá devolvê-la para troca ou reembolso.

Onde está a minha encomenda?

Poderá consultar as suas encomendas efetuadas fazendo login no site e clicando no cimo da página em “A Minha Conta/ Consultar as minhas encomendas”.

Se a sua encomenda já estiver a caminho, poderá realizar o seguimento da mesma através do email de confirmação que lhe enviamos com todos os detalhes.

Clicando no link que consta do email que lhe enviamos acederá ao site do distribuidor onde poderá verificar a localização da sua encomenda.

Relembramos que após a data em que a encomenda é expedida, deverá aguardar cerca de 48h úteis para consultar o site do distribuidor, altura em que a sua encomenda entrará no armazém do mesmo.

Se preferir poderá também contactar-nos para o 707 10 00 10* de 2ª a 6ª das 9h às 20h ou enviar-nos um email.

* 707 10 00 10: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 18h00. + de 18 anos.

Ainda não recebi a minha encomenda

  • Desde que os artigos da sua encomenda se encontrem disponíveis, o prazo de entrega é de aproximadamente 8 dias úteis para Portugal Continental e de cerca de 3 semanas para as ilhas.

    No caso de pagamento antecipado por multibanco ou cartão de crédito, este prazo é contabilizado a partir da data de entrada na Venca do respectivo pagamento/ autorização de pagamento.

    Se decorrido este prazo normal não recebeu ainda a sua encomenda, pedimos-lhe que nos contacte para que possamos averiguar junto do distribuidor a situação actualizada da sua encomenda.

  • Faça login no site clique em “A Minha Conta/ Consultar as minhas encomendas” e verifique o estado da sua encomenda para verificar se terá havido alguma actualização do seu estado. Em caso afirmativo deverá também ter recebido um email de informação deste novo estado.
  • Verifique que os dados de envio do seu pedido estão correctos (nome e morada do destinatário de entrega). Caso não estejam, pedimos-lhe que nos contacte para que possamos ajudar e garantir a correta entrega.
  • Verifique se recebeu algum email, SMS ou aviso na caixa do correio, deixados pelo distribuidor para avisar para o levantamento ou para agendar uma nova entrega.

Se revistos todos os pontos anteriores, ainda assim não consegue localizar a sua encomenda, pedimos-lhe que nos contacte enviando-nos um email a apoiocliente@venca.pt, indicando o seu número de encomenda para que a possamos ajudar com a maior brevidade.

Como posso fazer uma encomenda no site?

É muito fácil!! Entre em www.venca.ptou na nossa app a partir do seu telemóvel ou tablet.

Pode efetuar o login e entrar na sua conta antes ou depois de seleccionar os seus artigos, a escolha é sua.

Se é a primeira vez que compra no nosso site, poderá registar-se ou comprar como convidada, como prefira.

Outras formas de realizar uma encomenda

Por Correio enviando o seu Cupão de Encomenda com os seus dados para: Venca, Loja CTT Lapa (Lisboa), Apartado 26064, 1201-801 Lisboa.

Por FAX enviando o seu Cupão de Encomenda com todos os dados pessoais para o número 213 609 184

Por TELEFONE através do número 707 10 11 11* de segunda a sexta-feira das 9h00 às 20h00.

* 707 10 11 11: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 20h00. + de 18 anos.

Formas de entrega e Despesas de envio

A Venca dispõe de 3 formas de entrega para que possa optar pela que mais lhe convier:

  • *Entrega num Ponto de Entrega: Ponto de Entrega Entrega num Ponto de Entrega (estabelecimentos comerciais perto da sua casa ou do seu local de trabalho nos quais pode passar para levantar as suas encomendas). • Custo do serviço: gratuito. • Modalidades de pagamento: se tiver pago à Venca com Cartão de Crédito ou Multibanco, quando recebe a encomenda não tem que pagar nada. Caso tenha solicitado o envio à cobrança, as modalidades de pagamento no momento do levantamento serão as disponibilizadas por cada loja. • O que devo levar para levantar a minha encomenda? Leve sempre o seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e apresente a mensagem para levantamento que recebeu.
  • *Entrega ao Domicílio:
    CTT Mais rápido, mais fácil e mais cómodo! • Receba a sua encomenda no prazo de 8 dias úteis* onde e quando lhe for mais conveniente. *Mediante a disponibilidade dos artigos. E ainda pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de uma amiga... A escolha é sua! • Se não estiver em casa no momento da entrega, não há problema. Receberá um aviso para marcar uma segunda entrega. • Horário das entregas: de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00. • Este modo de entrega é válido para Portugal Continental e Regiões Autónomas, não incluindo Apartados. • Custo da Entrega Especial 2,00€
  • *Entrega na Estação dos Correios: CTT A encomenda seguirá para a estação de correios da morada de envio da sua encomenda. Quando a encomenda chegar à estação de correios, receberá um postal de aviso dos CTT para a ir levantar. É muito importante que o faça no prazo de 5 dias úteis, porque passado este prazo, os CTT iniciarão o Processo de Devolução no qual a Venca não pode intervir. *Para poder levantar a sua encomenda precisa de levar: - O aviso dos CTT. Se o perdeu ou não sabe dele, não se preocupe, ligue-nos para o nº 707 10 00 10* e dar-lhe-emos a referência da sua encomenda. - Documento de identificação. Bilhete de Identidade, cartão de cidadão, carta de condução, passaporte... Com qualquer das formas de entrega, satisfação garantida. Se mudar de opinião, tem um prazo de 14 dias para trocar os seus artigos ou pedir o seu reembolso, a decisão é sua!

    * 707 10 11 11: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 20h00. + de 18 anos.

    NOTA: Gastos de envio fixos a somar a todas as modalidades de envio, no valor de 4,49€ (encomendas com destino às ilhas têm um suplemento adicional de 2€). Valores cobrados uma única vez por encomenda, ainda que a mesma seja separada em vários envios

Como posso localizar um ponto de entrega Pickup?

Tem à sua disposição mais de 400 pontos Pickup em Portugal Continental. Selecione o que lhe for mais conveniente, indicando o seu código postal aqui.

Como saber o tamanho a encomendar?

Os tamanhos Venca são equiparáveis aos que encontra noutras lojas de moda.

Peça o tamanho que habitualmente veste, tendo sempre em linha de conta o modelo do artigo (justo, cintado ou largo, casual...). Se ainda assim tiver alguma dúvida, poderá consultar a tabela de tamanhos Venca, em www.venca.pt, em baixo na página, clicando onde diz Tabela de tamanhos.

Encontrará a Tabela de Tamanhos associada a cada artigo para que possa aceder diretamente.

Nota: apenas tem que tirar as suas medidas com a fita métrica. Meça o contorno do seu corpo, em centímetros, seguindo as instruções que encontrará nesta tabela de tamanhos. De pé, com os braços esticados, tire a medida junto ao corpo, na horizontal, sem apertar.

Recebi um artigo incorreto na minha encomenda

    Se é assim, pedimos desde já as nossas desculpas. Para resolver com a maior brevidade apenas necessitamos que siga estes passos:
  1. Deverá proceder à devolução do artigo, indicando na fatura que recebeu um artigo diferente do que solicitou. Poderá encontrar toda a informação sobre como proceder à sua devolução aqui.
  2. Se continua interessada no artigo que pediu originalmente basta indicar-nos qual o artigo correto na fatura, na parte correspondente aos artigos a pedir em troca, e enviá-lo-emos sem cobrar despesas de envio.

Faltam um artigo na minha encomenda

Poderá ocorrer que, por rutura de stock, não enviemos todos os artigos solicitados num único envio.

Recomendamos-lhe que verifique na sua caixa de email se terá recebido informação sobre o(s) artigo(s) em falta.

Caso a sua encomenda lhe seja enviada em vários volumes, na fatura apenas constarão os artigos enviados em cada volume, sendo que as despesas de envio são cobradas unicamente no primeiro volume enviado.

Uma vez tenha confirmado que não recebeu nenhuma informação sobre o(s) artigo(s) em falta, pedimos-lhe que entre em contacto com a Venca.

Recebi um artigo com defeito

A Venca apresenta desde já as suas desculpas e tem todo o interesse em resolver rapidamente a situação. Se recebeu um artigo com defeito, pedimos-lhe que nos envie um email indicando:

  • O seu número de cliente e/ou os seus dados
  • Número do pedido
  • Referência do artigo com defeito
  • Uma evidência do defeito (poderá ser uma foto)

Comprei um artigo mas agora verifico que tem outro preço no site

Devido às tendências de mercado e às promoções comerciais, os preços no nosso site podem ser diferentes para um mesmo artigo, em função do momento da compra. Poderão também ser diferentes noutros canais de venda, como é o caso dos nossos catálogos.

Nestes casos a Venca não reembolsará a diferença, sendo aplicado o preço do artigo na data e no canal de compra escolhido pela cliente.



Formas de pagamento

Com a Venca o pagamento é seguro, transparente e cómodo. Colocamos à sua disposição várias formas de pagamento. A decisão é sua:

  • Cartão de crédito

    Cartão de crédito

    Indique sempre o número do seu cartão de crédito, a data de validade e o Código de Segurança (3 algarismos à direita da zona da assinatura, no verso do cartão).

    NOTA: Não são aceites pagamentos com VisaElectron ou American Express.


  • Multibanco

    Multibanco

    Prático: Milhares de Caixas Multibanco à sua disposição, em qualquer lugar ou através de Homebanking caso disponha desta funcionalidade

    Seguro: A encomenda é processada automaticamente, após a confirmação do pagamento

    1. Logo no final da sua encomenda dispõe no ecrã dos dados para o pagamento. Após recepcionarmos a sua encomenda ser-lhe-á enviado também um e-mail e SMS com todos os dados para proceder ao pagamento.
    2. Na caixa multibanco ou no Homebanking, aceda ao menu "Pagamentos".
    3. Escolha a opção "Pagamento de compras". Preencha a grelha com os dados que recebeu para pagamento.
    4. Confirme a operação e guarde o comprovativo.

    Atenção: O pagamento deve ser efectuado no prazo máximo de 3 dias úteis após a realização da encomenda. Caso não exista a confirmação do pagamento no prazo indicado, a sua encomenda será enviada em contrarreembolso, acrescida de 4,89€ correspondentes à respetiva taxa de cobrança.


  • Contrarreembolso

    Pagamento Contrarreembolso

    Se pagar apenas no ato de receção da sua encomenda, paga + 4,89€ por encomenda.

Quando é feita a cobrança da minha encomenda?

  • Com cartão de crédito a ordem de pagamento far-se-á no momento em que recebamos autorização para o mesmo.

    Se não recebermos esta autorização, o pagamento não se realizará. Neste caso receberá um contacto via telefone ou email para que possa seleccionar outra forma de pagamento por forma a que possamos enviar a sua encomenda.

  • Com multibanco o pagamento deve ser efectuado no prazo máximo de 3 dias úteis após a realização da encomenda. Caso não exista a confirmação do pagamento no prazo indicado, a sua encomenda será enviada em contrarreembolso, acrescida de 4,89€ correspondentes à respetiva taxa de cobrança.

  • Em contrarreeembolso o pagamento é efetuado no momento da entrega da sua encomenda.

PAGAMENTO SEGURO E CONFIDENCIALIDADE DOS DADOS

A Venca garante a total proteção dos seus dados

O site da Venca tem a Certificação de Segurança SSL Verisign ,que lhe garante a total confidencialidade dos seus dados graças às mais avançadas tecnologias de criptografia (SSL de 128 bit). Ao fazer uma encomenda on-line, os seus dados pessoais e bancários são protegidos mediante protocolos SSL antes de serem enviados através da Internet, pelo que é impossível que possam ser retirados ou interceptados. Após receber e processar o seu pedido, os seus dados permanecem protegidos na nossa base de dados, e ficam à sua disposição para que os possa consultar, modificar ou eliminar se assim o entender, tal como está previsto na lei.



Como posso criar uma conta Venca?

Se deseja criar uma conta no site Venca é muito fácil, siga estes passos:

  1. Aceda ao ícone login, que se encontra na parte superior direita do site.
  2. Clique na opção "Criar a minha conta Venca".
  3. Preencha todos os dados do formulário.

NOTA: se partilha o seu email com outro cliente, apenas um poderá ter conta Venca. Para a definição da palavra-chave não deverá utilizar símbolos nem acentos, uma vez que tal poderá provocar um mau funcionamento posterior.

Como acedo à minha conta?

Para aceder à sua conta Venca online siga estes passos:

  1. Aceda ao ícone login, que se encontra na parte superior direita do site.
  2. Na parte SOU CLIENTEVENCA.PT E TENHO UMA CONTA Insira o e-mail e a palavra-chave com os quais se registou na Venca.

NOTA: se partilha o seu email com outro cliente, apenas um poderá ter conta Venca. Para a definição da palavra-chave não deverá utilizar símbolos nem acentos, uma vez que tal poderá provocar um mau funcionamento posterior.

Esqueci-me da minha palavra-chave

Se se esqueceu da palavra-chave, não há qualquer problema. Siga os passos seguintes:

  • Aceda ao ícone login, que se encontra na parte superior direita do site
  • Na parte SOU CLIENTEVENCA.PT E TENHO UMA CONTA clique em Esqueceu-se da sua palavra-chave?
  • Aparecerá o formulário onde deverá indicar o email com que se registou no nosso site. Receberá um email com as instruções para redefinir a sua palavra-chave e aceder à sua conta no nosso site

Não recebo o email para redefinir a minha palavra-chave

Se não recebe este email na caixa de entrada do seu email deverá também procurar na caixa de spam/lixo. Se ainda assim não encontrar este email, pedimos-lhe que entre em contacto com a Venca.

Como posso modificar os meus dados?

  • Aceda ao ícone login, que se encontra na parte superior direita do site.
  • Na parte SOU CLIENTEVENCA.PT E TENHO UMA CONTA Insira o e-mail e a palavra-chave com os quais se registou na Venca
  • No ícone de login que já terá o seu nome clique em “Minha Conta”. Aparecerá o menu de tudo o que poderá modificar
    • - As minhas encomendas
    • - Os meus dados
    • - As minhas moradas
    • - Os meus modos de pagamento
    • - A minha palavra-chave
    • - A minha privacidade

Quando termine as modificações que pretende, lembre-se sempre de clicar para gravar as alterações para que fiquem devidamente registadas.

A partir da sua conta Venca não é possível modificar a sua direcção de email. Se deseja fazê-lo (alterar o seu email) pedimos-lhe que nos contacte, indicando-nos o seu email actual e o email para o qual pretende modificar e actualizaremos os seus dados.

Não consigo aceder à minha conta, o que posso fazer?

Se o site não reconhece a sua palavra-chave, aconselhamos-lhe que a recupere. Basta clicar aqui.

Não consigo finalizar a minha encomenda

É possível que se trate de um problema técnico, pelo que lhe recomendamos que atualize o seu sistema operativo. Se ainda assim os problemas persistem, pedimos-lhe que contacte com a Venca para que possamos ajudar com a maior brevidade.

Pedimos-lhe que neste contacto nos indique a seguinte informação:

  • Sistema operativo que está a utilizar (Windows Vista, Mac OS X).
  • Navegador de Internet (Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari).
  • A URL a partir da qual está a tentar aceder.
  • Imagem de qualquer mensagem de erro que lhe apareça no écran.

Porque desaparecem os meus artigos favoritos?

Para que a Venca possa guardar os seus artigos favoritos terá que escolhê-los estando dentro da sua conta (estando logada).

Uma vez dentro da sua conta, quando escolher artigos favoritos, os mesmos ficarão guardados durante 60 dias.

Importante! Se realizar alguma limpeza de cookies ou de historial de navegação do seu sistema operativo, esta informação perder-se-á.

Não quero receber publicidade. Como posso bloquear?

Se não deseja receber mais publicidade Venca, bastará comunicá-lo enviando-nos um email a apoiocliente@venca.pt. Deixará de receber ofertas comerciais, sem deixar de ser cliente.

Como posso deixar de receber a newsletter Venca?

Se não deseja receber as nossas promoções no seu email basta seguir estes passos:

  • Clique em qualquer email de newsletter que tenha recebido da Venca.
  • Desça ao final do email e no parágrafo “Caso não pretenda receber mais comunicações deste tipo, pode solicitá-lo acedendo ao seguinte link”, clique na palavra link
  • Aparecerá o quadro onde deverá entrar na sua conta com o seu email e palavra-chave.
  • Logo aparecerá o écran onde poderá indicar o cancelamento da newsletter.

Quero deixar de ser cliente Venca, como posso fazê-lo?

Poderá fazê-lo por escrito e enviar por email para apoiocliente@venca.pt, ou por correio para DIGITAL LOLA Camí de les Oliveres, 1. 08800 Vilanova i la Geltrú (Barcelona), indicando sempre os seus dados completos.

Se mais tarde mudar de opinião e desejar voltar a receber as nossas ofertas comerciais deverá voltar a escrever-nos para que possamos saber que deseja voltar a ser cliente Venca.

Recebi uma promoção, como posso utilizá-la?

Se recebeu por email, poderá aceder a partir do mesmo: clique no e-mail recebido e acederá imediatamente à oferta ou desconto que lhe oferecemos.

Pode também escolher qualquer uma das promoções ativas que lhe apresentamos no nosso site, no carrinho.

Basta clicar em “Juntar” em qualquer uma das ofertas e passará ao ecrã seguinte:

Aqui bastará escolher cor/tamanho e clicar em “Juntar à encomenda”. Para receber as nossas ofertas é necessário que encomende pelo menos um artigo da colecção Venca. Certifique-se de que a oferta ficou devidamente seleccionada e já poderá avançar na sua encomenda.

Se não deseja nenhuma das ofertas do carrinho e tem algum código de vantagem (que recebeu por correio na sua morada, por exemplo) basta indicá-lo na caixa correspondente e clicar em “Aplicar”.

Em caso de ruptura de stock, a oferta poderá ser substituída por outra de valor igual ou superior ou por um cheque-oferta.

Tenho mais do que um código de vantagem, que faço?

Só pode escolher uma promoção/oferta por encomenda, uma vez que as promoções não são cumuláveis entre si.

Para receber uma oferta de cada promoção, ou várias unidades da mesma oferta, basta que efetue encomendas independentes e que em cada uma delas escolha a oferta que pretende.

Não enviaram nenhuma oferta dentro da minha encomenda

Se, ao efetuar a sua encomenda não seleccionar a oferta e não clicar em “Juntar à encomenda”, a mesma não fica confirmada e não é enviada. Este passo é fundamental, uma vez que todas as ofertas são opcionais.

Não está a ser aplicado o desconto na minha encomenda. Porquê?

Se dispõe de um desconto sujeito a um valor mínimo de encomenda e o seu pedido não cumpre essa condição, o mesmo não será aplicado. Poderá verificar no texto detalhado da promoção todas as condições para a aplicação do respectivo desconto.

Quero apresentar um(a) amigo(a), como faço?

Para apresentar um(a) amigo(a) pode ligar para o número 707 10 11 11* ou enviar-nos o respectivo cupão que encontra no interior de alguns catálogos Venca. Ao fazê-lo, pode ainda escolher uma fantástica oferta.

* 707 10 11 11: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 20h00. + de 18 anos.

Como posso aceder às listas de vencedores?

Pode aceder às listas de vencedores dos nossos prémios aqui.



Como se faz uma devolução?

  1. Para realizar uma devolução, utilize a fatura que recebeu. À frente da descrição de cada artigo que devolve, na tabela destinada ao efeito, marque com um X na coluna “Dev” e escreva o número correspondente ao motivo de devolução na coluna “Motivo” (os motivos estão indicados no fundo da fatura). Lembre-se de enviar sempre a sua fatura com os artigos devolvidos.
  2. Entregue a sua devolução nos CTT ou num ponto Pickup (opção apenas disponível para encomendas que tenham sido levantadas também num dos pontos Pickup).
  3. A Venca encarregar-se-á do resto.
  4. Informaremos do estado da sua devolução.

Que opções de devolução existem?

Pode devolver pelos CTT, através de outro distribuidor privado ou num ponto Pickup (opção apenas disponível para encomendas que tenham sido levantadas também num dos pontos Pickup)

Nunca devolva a sua encomenda em contrarreembolso e faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução.

  • Pelos CTT (ou outro distribuidor privado), enviar para:
  • VENCA
    Loja CTT Cabo Ruivo (Lisboa)
    Apartado 8377
    1804-001 LISBOA

    Nunca devolva a sua encomenda em contrarreembolso e faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução.
  • Num ponto Pickup: (opção apenas disponível para encomendas que tenham sido levantadas também num dos pontos Pickup):
  • - Coloque os artigos que pretende trocar ou devolver na sua embalagem de origem, juntamente com o talão de Devolução/Troca e coloque tudo dentro de uma caixa ou saco (pode ser o saco no qual recebeu a sua encomenda) devidamente fechados;
    - Cole no exterior da caixa ou saco a etiqueta “Pickup” que recebeu junto com os seus artigos. Tome nota do número da sua devolução que consta no código de barras da etiqueta colada.
    - Dirija-se ao ponto "Pickup" mais próximo de si e entregue a sua embalagem.

Independentemente do método de devolução, lembre-se de enviar sempre a(s) fatura(s) respectiva(s) para que possamos comprovar que os artigos devolvidos são seus.

De quanto tempo disponho para devolver?

Pode devolver o(s) artigo(s), para troca ou reembolso num prazo até 15 dias a contar da data da sua receção.

Tenho de pagar pelo envio da devolução?

  1. Quando devolve pelos CTT ou outro distribuidor privado, o custo do envio da sua devolução é da responsabilidade do cliente e cobrado de acordo com a tabela de preços em vigor do respetivo distribuidor
  2. Caso tenha recebido a sua encomenda através de um ponto Pickup poderá devolver da mesma forma. No momento em que entrega a sua devolução/troca no ponto Pickup não paga nada. Quando a sua devolução/troca der entrada no nosso armazém, ser-lhe-á descontada, no valor dos artigos devolvidos, a taxa de devolução nos pontos Pickup no valor de 2,85€
  3. Tratando-se de uma troca, se o valor dos artigos pedidos for superior ao dos artigos devolvidos, a diferença será cobrada da mesma forma que a encomenda original. No caso de não ser possível ou desejar outro método de pagamento, poderá escrever as indicações que pretende na própria fatura. Se a diferença lhe for enviada em contrarreembolso será acrescida de 4,89€ de custos de contrarreembolso.

A Venca aceita todas as devoluções?

  • Os artigos deverão ser devolvidos novos, sem terem sido usados, na sua embalagem de origem
  • Se o artigo a devolver faz parte de um conjunto ou lote, este deve ser devolvido na totalidade. Não se aceitarão devoluções parciais de um conjunto ou lote de artigos.
  • Não são aceites devoluções de artigos eróticos, de roupa interior e de perfumaria e cosmética que se entreguem selados por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega dos mesmos (salvo defeito de fabrico).
  • Por motivos de higiene, experimente todas as peças de lingerie por cima da sua lingerie. Não se aceitarão devoluções de peças usadas.

Posso pedir artigos em troca?

Claro que sim, poderá solicitar a troca de todos os artigos que desejar. Relembramos que no caso das trocas, as despesas de envio são Grátis (poupa os 4,49€ habituais).

Posso enviar na mesma devolução artigos de encomendas diferentes?

Sim, pode, basta que não se esqueça de enviar com os artigos as facturas correspondentes, devidamente preenchidas para devolução.

Perdi a minha factura, como posso devolver?

Não há problema, basta que indique numa folha todos os seus dados (nome, morada, contactos) bem como os artigos que devolve e que pretende em troca.

Quando receberei o meu reembolso?

As devoluções tardam cerca de 15 dias úteis (3 semanas para as ilhas) para serem processadas desde o momento da sua chegada aos nossos armazéns. Informaremos via email e SMS o momento da receção da sua devolução.

Como receberei o reembolso da minha devolução?

O valor será creditado na sua conta de cliente. Receberá uma informação via email ou carta sobre esse crédito e nesse momento poderá optar por manter o valor em crédito para utilizar numa futura encomenda ou pedir o seu reembolso. Ao solicitar o seu reembolso receberá um cheque Santander que poderá depositar numa conta de que seja titular.

Posso saber o estado da minha devolução?

Sim, poderá seguir o estado da sua devolução através do código facultado pelo distribuidor respectivo consultando os links seguintes:

Para devolução num Ponto Pickup

Para devolução através dos CTT

O prazo de 15 dias úteis (3 semanas para as ilhas) para o processamento da sua devolução compreende o tempo que a mesma tarda em chegar à Venca e também o tempo do seu processamento no nosso armazém. Ainda que a consulta no site do distribuidor possa já mostrar que a sua devolução chegou até nós, deverá esperar que transcorra este prazo para contactar-nos.

Já passaram 15 dias úteis (3 semanas para as ilhas) e ainda não recebi notícias sobre a minha devolução, que posso fazer?

Poderá contactar-nos para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma solução imediata.

Devoluções de artigos com desconto

Caso devolva um artigo que beneficiou de um desconto aplicado ao total da sua encomenda, será devolvido o montante respectivo, deduzida a parte proporcional do desconto correspondente a esse mesmo artigo.

Como posso exercer o meu direito de rescisão de contrato?

Para cessar o contrato de compra e venda sem indicação do motivo, deverá devolver a fatura junto com os artigos que recebeu num prazo máximo de catorze (14) dias úteis a partir da data de receção da encomenda para a seguinte morada: Venca, Loja CTT Cabo Ruivo (Lisboa), Apartado 8377, 1804-001 Lisboa.

Se desejar mais informação sobre os seus direitos, clique aqui.



Como posso contactar a Venca para comprar?

Por Telefone: 707 10 11 11*

Por internet: Em www.venca.pt a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, em qualquer dispositivo e desde qualquer navegador (ainda que recomendemos o Chrome)

Por FAX: enviando o seu Cupão de Encomenda com todos os dados pessoais para o número 213 609 184

Por correio: Enviando o seu Cupão de Encomenda com os seus dados para:

Venca
Loja CTT Lapa (Lisboa)
Apartado 26064
1201-801 Lisboa

* 707 10 11 11: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 20h00. + de 18 anos.

Como posso contactar a Venca para informações?

Pode realizar os seus pedidos de informação:

Por internet: Em www.venca.pt dispõe de uma secção de ajuda onde poderá clarificar qualquer dúvida se não desejar contactar-nos.

Por e-mail: apoiocliente@venca.pt

Por Telefone 707 10 00 10*

* 707 10 00 10: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 18h00. + de 18 anos.

A Venca dispõe de lojas físicas?

Atualmente a Venca não dispõe de rede de lojas. Pode comprar os nossos artigos:

Por Telefone: 707 10 11 11*

Por internet: Em www.venca.pt a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, em qualquer dispositivo e desde qualquer navegador (ainda que recomendemos o Chrome)

Por FAX: enviando o seu Cupão de Encomenda com todos os dados pessoais para o número 213 609 184

Por correio: Enviando o seu Cupão de Encomenda com os seus dados para:

Venca
Loja CTT Lapa (Lisboa)
Apartado 26064
1201-801 Lisboa

* 707 10 11 11: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 20h00. + de 18 anos.

Precisa de ajuda?

Envie-nos um email Contacte-nos: 707 10 00 10*